“Pé Diabético, uma Visão Prática” o livro que retrata a experiência e metodologia do Cirurgião Geral e Vascular José Neves do CHLC, esteve também em exposição com a SCHULKE PORTUGAL num espaço inserido no evento, focado nas pessoas e na divulgação do poder de inovação.

A Diretora geral da SCHULKE PORTUGAL, considera que sendo o Pé diabético uma das complicações mais incapacitantes da diabetes, o apoio à dedicação do tratamento do pé diabético é uma das preocupações da empresa apostando assim na cooperação entre os profissionais de saúde e a SCHULKE PORTUGAL.

Pé Diabético no Século XXI, foi o tema que marcou o 1º Congresso do Pé Diabético em Portugal, no Hotel Aldeia dos Capuchos na Costa da Caparica. Um evento organizado pela APDP, Sociedade Portuguesa de Diabetologia, DGS e Programa Nacional para a Diabetes.

A SCHULKE PORTUGAL, empresa líder na prevenção e combate à infeção e com mais de um século de experiência Internacional, esteve presente neste congresso inteiramente dedicado ao Pé Diabético com a mais recente linha de produtos de nova geração em Portugal, com base na molécula Octenidina.